segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quadragésimo quarto blog

Tá, sei que tô exagerando.. mas pelo menos uns 8 blogs eu já tive. Nenhum deu certo até agora e acho que finalmente descobri o porque, então vou tentar de novo. Esse vai ser diferente, inicialmente nem vou divulgar, vou escrever pra mim.. como se fosse um diário. Porque é fato que amo escrever, mas um blog é sinônimo de TER QUE escrever pelo menos 3x na semana, e não gosto dessa pressão.. acho que não me acostumei com isso em nenhum dos meus blogs. Acho que um dia, quem sabe, conseguirei dar conta do recado, mas enquanto isso vou postar quando tiver ideias, sobre um pouco de tudo e vou melhorando ele aos poucos hahha
Aos meus possíveis leitores: abandonar eu não vou não, tá gente? hehehe
Beijinhos, Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário